Acessórios para usar no inverno

O Inverno já chegou! Nesta época, é importante se agasalhar bem, isso proporciona ótimas oportunidades para vestir peças que não são usadas em outras épocas do ano. Por isso, separamos alguns acessórios que vão te aquecer durante o inverno e te deixar ainda mais elegante, afinal, um acessório pode fazer toda a diferença!

1 – Gorros

Embora não sejam muito comuns, os gorros também são um diferencial, protegendo a cabeça de frios mais severos e incrementando o visual.

2 – Cachecóis

Modelos masculinos e femininos, clássicos e mais ousados, há varias opções. Os tecidos também podem variar entre tricô, algodão, entre outros. O importante é escolha algo que combine mais com você.

3 – Meias

As meias estão disponíveis em todas as cores e modelos que se pode imaginar. Existem, inclusive, modelos de meias térmicas, que mantêm a temperatura dos pés uniforme.

4 – Meia calça colorida

Além de ser utilizada para incrementar o visual do vestido, também protege as pernas do frio, com vários modelos e cores.

5 – Colete

Os coletes podem ser usados por cima, ou por baixo, de blusas grossas ou finas. Isso faz com que se tornem uma peça versátil, que cabe até mesmo em dias não tão frios.

Gostou de alguma de nossas dicas? Então venha visitar nossa loja e garanta seus acessórios!

Fontes:

SOLO:

blog.solo.ind.br/blog/conheca-9-tendencias-de-acessorios-para-o-inverno-2018/

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>