Confira a nova coleção da Animale, Costa Azul

Recentemente, a Animale trouxe sua mais nova coleção, trazendo referências marítimas e toda a leveza das viagens a barco. O azul do mar de Côte D’Azur e as luzes de Mônaco são o ponto de partida da nova coleção, trazendo toda a sofisticação francesa com suas nuances, transformações, cultura urbana, e festas noturnas. O desfile da coleção aconteceu no Museu do Amanhã, localizada no Rio de Janeiro.

Grimaldi, importante família nobre, aparece como outra homenagem, referenciado em poás, estampas de onça, diamante e o vermelho brasão, elementos que vem da realeza. Do mar, a coleção traz estampa coral, ora mix com elementos geométricos, ora nas estampas lenços. A proposta é trazer a cartela de cor pastel, pontuada com azul glow, rosé champanhe e areia light. A linha noite faz referência aos cassinos e hotéis luxuosos, e traz glamour da seda com fios metalizados, brilhos e estampas.

Separamos alguns looks desta inspiradora coleção, confira!

CATEGORIA: Moda

/

TAGS: Animale, moda, verão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>