OS MELHORES LOOK PARA O SEU FINDÊ!

Que tal aproveitar essa chuva de looks para curtir o final de semana!?

A gente separou algumas inspirações que o pessoal da Moda It postou e trouxemos pra você! Quer saber mais? Só entrar no link Moda It e conferir tudo!

 

CATEGORIA: Dicas Moda

/

TAGS:

OS MELHORES LOOKS DO ROCK IN RIO

Festivais são sempre bem inspiradores, não é? E se eles acontecem em terras brasileiras fica ainda mais fácil encontrar referências para produzir o nosso próprio! O Rock in Rio foi uma chuva de looks divertidos e bonitos pra gente curtir!

Veja mais em: Steal the Look 

Isabella Barreira

Foto: Isabella Barreira
Isabelli Yuwao

Foto: Isabelli Yuwao
Nagila Cardoso

Foto: Nagila Cardoso
Vi Rocha

Foto: Vi Rocha
nike

Foto: Thaisa Marinho

CATEGORIA: Dicas Moda

/

TAGS:

AS IT GIRLS AMAM: OMBROS DE FORA!

Para quem ama dias mais quentes, vai adorar a tendência que as nossas it girls preferidas já aderiram e que também está tomando conta do street style! Os ombros de fora são os novos protagonistas da próxima estação. Pode abusar do decote tomara que caia, ombro a ombro, recorte assimétrico e de um ombro só. Não importa com qual deles você se identifica, basta colocar os ombrinhos pra jogo e desfilar por aí exalando charme e sensualidade. Dá uma olhadinha como as it girls andam usando essa trend:

Fonte: Moda It 

CATEGORIA: Dicas Moda

/

TAGS:

7 MANEIRAS PARA UM UP NO LOOK!

Não são raras as vezes em que escolhemos com pressa o que vestir pela manhã, certo? Nesses dias, as primeiras opções que nos ocorrem são quase sempre propostas simples e básicas, looks sem grandes montações e firulas – o que não tem problema algum, vamos esclarecer. No entanto, existem alguns pequenos detalhes que podem tornar até o mais normal dos visuais em algo um pouco mais elaborados, aquele estiloso efortless bem do jeito que a gente ama!

Quer saber quais são as formas de chegar a esse resultado? Então vem com a gente por aqui para descobrir. Nós garantimos que bastam 2 minutos para que você consiga dar um up no look básico, deixando-o mais interessante e rico!

7 maneiras de dar um up no look básico

CATEGORIA: Dicas Moda

/

TAGS:

O QUE VAI BOMBAR NA PRÓXIMA ESTAÇÃO

Quem não curte tanto esse clima mais frio já pode ir comemorando pois no próximo dia 22 a Primavera chega com tudo e a temperatura volta a subir! E com esse novo clima, novas tendências também estão surgindo e prometem fazer o seu look de calor muito mais estiloso. Confira abaixo 5 trends que estarão em alta e, de quebra, ainda te damos dicas de como inseri-las à produção. Olha só:

Os anos 90 estão voltando com força total, pois a cada hora uma tendência daquela época reaparece. E desta vez reviveremos o conforto das calças de modelagens mais amplas e soltas, do tipo semi baggy, lembra delas? Para quem gosta de apostar em looks mais descontraídos, vai curtir a tendência. Como ela é bem soltinha, vale dobrar um pouco a barra, deixando o tornozelo à mostra, assim a produção não fica tão despojada.

As estampas florais e que remetam ao tropicalismo também serão presença garantida na Primavera masculina. Como esse tipo de estampa costuma chamar muita atenção, ela precisa ser a peça principal do look e as outras peças precisam ser neutras, ou seja, em tons como preto, branco, marrom e bege ou em cores complementares às da estampa. Siga essa dica para a produção não ficar over.

As candy colors sempre dão pinta na moda masculina durante as estações mais quentes do ano e desta vez não vai ser diferente! Pode abusar do tom pastel em camisas, polos, bermudas e até nos calçados. Para um look super estiloso, tente usar todas as peças com essa trend. Não tenha medo de errar!

O cantor Maluma já mostrou que está por dentro de tudo o que tá rolando no mundo fashion, ele apostou em uma tendência que vai fazer a cabeça dos homens na próxima estação: a Track Clothing, que nada mais é do que conjuntos esportivos, jaquetas jeans e calças próprias para a prática de esportes. Essa trend traz conforto e praticidade à qualquer produção e o bacana é apostar no conjunto esportivo e por cima sobrepor a jaqueta jeans.

A tendência das camisetas com escrita já impera no exterior e começa a aparecer por aqui. São blusas com frases ou palavras estampadas que, normalmente, passam mensagens divertidas e autênticas. Que tal invistir nelas como uma nova forma de comunicação?!

Fonte: Moda It

CATEGORIA: Dicas Moda

/

TAGS:

Jaqueta Jeans: como dar um UP no look!

Não tem pra ninguém: ela é a peça mais versátil e curinga do nosso armário. Além de garantir composições de verão a inverno, a jaqueta jeans é clássica e já foi hit em muitas temporadas de moda. Elas são descoladas e deixam qualquer look com uma pegada cool sem muito esforço, é uma ótima opção para dar um up na composição sem precisar perder muito tempo com sobreposições e mix n’matches muito complicados.

Ah, e essa peça é queridinha das francesas, viu? Dá para usar com turtlenecks, vestidos e garantir o mood esportivo com moletons e tênis despojados – o combo é um dos prediletos das celebs. E aproveita a chegada da meia estação para escolher uma jaqueta jeans poderosa para chamar de sua, afinal, não tem nada melhor do que investir em peças atemporais e que garantem muitas composições trendys. E se você tá precisando de inspiração para inserir esse clássico nos looks, anota essas dicas:

Jessie Bush

Foto: Jessie Bush

Aposte nos mocassins para deixar o combo jaqueta+t-shirt mais chic.

jaqueta

O resultado fica super descolado com calças resinadas.

Alessandra Ambrósio

Foto: Alessandra Ambrósio

Dá para usar nas produções de balada também, é só combinar com saias poderosas e vários acessórios.

Diane Kruger

Foto: Diane Kruger

O hi-lo é certeiro com saltos clássicos.

elle ferguson

Foto: Elle Ferguson

Look all denim? Funciona super e fica muito mais cool com saltos diferentex.

Kendall Jenner

Foto: Kendall Jenner

A jaqueta por cima de maxi moletons é queridinha das celebs. O look é confortável e despojado.

jaqueta

A bandana no pescoço dá um charme na produção e a calça comfy dá um toque esportivo.

elle ferguson

Foto: Elle Ferguson

Aproveita para combinar com camisas e maxi acessórios poderosos.

Fonte: Steal the Look 

CATEGORIA: Dicas Moda

/

TAGS:

COLOR TREND: VERMELHO + ROSA

Se pararmos para pensar, há um tempo atrás, o vermelho e o rosa nunca poderiam ser usados juntos de acordo com as regras da moda. Hoje em dia, pensamos melhor e percebemos que podemos quebrar as regras SIM! E esta não é apenas uma nova trend, essas duas cores juntas tem o super poder de deixar qualquer produção super ousada e cool.

E se isso ainda parece muito novo pra você, selecionamos 15 inspirações simplesmente incríveis pra te convencer a ousar mais nas composições e arrasar! Pode se jogar sem medo:

 

Fonte: Moda It 

CATEGORIA: Dicas Moda

/

TAGS:

O GUIA OFICIAL PARA A PRIMAVERA 2017

Os dias estão e esquentando e daqui a pouco quem vai bater na nossa porta é a primavera! A estação chega mês que vem, mas com os dias mais amenos já podemos aderir a um monte de trends que prometem ser sucesso na próxima estação e claro, já deixar o closet preparado. Venha conferir e aderir às trends separamos alguns looks e inspirações para se jogar:  

 

 

 

 

Fonte: Moda It

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS: