7 BEAUTY LOOKS PRA TESTAR AINDA NO FINAL DE ANO

2017 não decepcionou no quesito beleza.

Looks mais naturais, com uma pegada glow, e tons vibrantes tomaram as passarelas, e consequentemente as ruas!

E já que entramos nos últimos dias do ano, nada melhor do que algumas inspirações com muita trend para colocar em prática nas festas finais. Se em 2016 o smokey eye super dark era um protagonista, agora, abusamos do glitter, gloss e tons quentes. Olha só esses sete beauty looks para testar antes de dar tchau para 2017:

O mood fresh hoje está em alta, e o pessoal do Steal The Look conta mais dessa tendência em http://stealthelook.com.br/7-beauty-looks-para-testar-ainda-no-final-do-ano/

make festa
make esfumada sombra vermelha
pele glow iluminada

FESTAS DE NATAL: O QUE USAR?

Com o Natal chegando, chegam também os convites para as festas natalinas. Sempre pode ficar aquela pergunta do que vestir dependendo de cada tipo de ocasião, e esse post foi feito para tirar de vez essa dúvida. Confira!

Natal está chegando e com ele a expectativa para as festas, e comemorações. E entre outras coisas para se fazer no Natal, como se produzir é uma das coisas que deixam as mulheres em dúvida. O que vestir?

As roupas femininas para o Natal já estão em todas as lojas, e são peças de diferentes tipos e cores, e para esta época o verde, o vermelho e o preto tem espaço especial na preferência de todas. Fora estas cores, os tecidos metalizados, os brilhos e paetês também têm espaço garantido.

Independente da cor que você vai escolher, outra coisa deve ser observada, o local que você vai passar o Natal, se é ou não uma festa formal.Para escolher uma roupa para as festas de Natal, você precisa pensar se o look deve ser despojado ou mais sofisticado e isso vai depender de onde e como será a sua festa.

Look Informal

– Se o lugar for mais descontraído como a casa de parentes ou amigos, a roupa pode ser mais despojada. As mulheres podem optar por vestidinhos clássicos, curtos ou na altura do joelho ou mesmo shorts com blusas cheias de estilo.

Look Formal

– se o local do Natal for social e elegante, como restaurantes fechados, festas ou clubes, é importante caprichar no visual. Escolha um vestido elegante, sem muito brilho e um sapato de salto médio ou alto, mas não se esqueça do conforto. Para as mulheres o vestido longo está liberado, mas sem exageros, um longo com uma rasteirinha ou sapatilha também são bem vindos. Capriche na maquiagem, e nos acessórios que combinem com o que você vai vestir

Exemplo de looks com vestido básico, estilo despojado, ou formal para o Natal de acordo com o estilo da festa

Roupas para o natal, dicas do que usar-casual-day-com-vestidos

Outra boa pedida é usar vestido, para um look casual Day use uma rasteirinha com um vestidinho básico, e para uma ocasião mais formal, use um vestido de renda, ou com tecido mais fino com salto e ta pronta para uma festa de Natal mais elaborada.

Exemplo de looks com vestido com tecidos finos, estilo casual chic…

Roupas para o natal, dicas do que usar-casual-chic-com-vestidos

roupa-para-natal-festas

O mesmo vale para uma festa na empresa. Se você vai a uma festa da sua empresa, o vestuário precisa ser mais formal. Evite o exagero, com roupas apertadas, curtas, decotadas ou arrumada ou desleixada demais. Use o bom senso, o meio termo vai bem.Ah e não cometa excessos com a bebida.

Casual chic com short em paetê,alfaiataria ou couro

Roupas para o natal, dicas do que usar-casual-chic-com-short

Uma boa ideia é usar alfaiataria que é super versátil. Um short de alfaiataria, por exemplo, você pode usar com uma blusa de seda e um sapato alto e ta chic.

Exemplo de look com Short alfaiataria, jeans com visual estilo despojado…

 

Roupas para o natal, dicas do que usar-casual-day-com-short

Se quiser menos, basta combinar com uma camisetinha básica, ou uma blusinha leve com uma rasteirinha e está pronta para a festa de Natal na casa da sogra.

Fonte: http://www.portaltudoaqui.com.br/roupas-para-as-festas-de-natal-dicas-do-que-usar/

 

CATEGORIA: Dicas Eventos Moda

/

TAGS: dicas, looks, moda, Natal

VÁRIAS MANEIRAS DE USAR T-SHIRT PRA VOCÊ EXPERIMENTAR

As t-shirts são uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher antenada!

Seja para usar naquele dia que saímos apressadas, ou naquele dia que queremos um estilo mais despojado!

Com ou sem estampa, existe um modelo que combina com o seu estio!

Tem dúvida de como usar?

Confira a matéria na íntegra https://www.modait.com.br/dicas-de-moda-e-beleza/post/varias-maneiras-de-usar-t_shirt-pra-voce-experimentar-ja/

 

 

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS: