Diversidade é tendência na passarela do SPFW 45

O evento mais aguardado aos amantes de moda já começou. A SPFW 45, importantíssimo no calendário da moda da América do Sul, dita as tendências para a estação. São 29 marcas que devem desfilar na semana de moda trazendo suas apostas para o verão.

O SPFW teve início no dia 21, e quem a top Carol Trentini abrindo a passarela da Água de Coco com trilha sonora ao vivo da cantora Anitta.

Como acontece em toda edição, alguns destaques são os mais esperados. O estilista João Pimenta, que iniciou sua carreira no setor bridal e se consolidou como estilista masculino, fará duas apresentações na SPFW, uma masculina e uma feminina. Três novas marcas vão estreiar na passarela: Beira, Handred, Modeme.

A tendência apresentada no SPFW é a diversidade. Os shapes, as paletas de cores e as referências dão o tom, assim como o casting, que tem cada vez mais modelos com corpos e belezas diferentes.

A diversidade é a palavra-chave da vez na moda, que celebra não apenas referências de viagens, paletas de cores e shapes diferentes nas peças, mas também no casting de modelos e seus corpos e belezas. O evento segue até quinta-feira, 26.

Confira algumas fotos e looks já apresentados.

(Samuel Cirnansck)

(Osklen)

(PatBo)

(Lilly Sarti)

(Samuel Cirnansck)

(Uma Raquel Davidowicz)

(Água de Coco)

(Água de Coco)

Fotos: (http://ffw.uol.com.br/spfw/n45/)(Glamour)

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

A Fila chegou na Louisiana!

A Fila é uma marca fundada pelos irmãos Fila, e foi criada com o objetivo de criar roupas para pequenas cidades da região da Itália. A 50 anos a marca vem desenvolvendo peças para os apaixonados pelo esporte, além de campeões de diversas modalidades como tênis, golf, esqui, futebol, basquete e running.

É uma marca conhecida mundialmente pela qualidade e conforto de seus tênis, que possuem diversos estilos e valores acessíveis a todo tipo de público. A inclusão de atletas com deficiência física na sua lista de campeões, como o Jaciel do atletismo, é uma meta da marca, que traz a visão de que todos podem realizar seus sonhos.

Peças Fila são versáteis e confortáveis, tanto para o dia a dia quanto academia, ou até mesmo para aquele toque especial no complemento do look da night. O lançamento da Fila na Louisiana acontece hoje em uma noite de blues comandado pelo Big Chico no Yellow Pubmarine. E amanhã as peças já estarão na loja te esperando!

 

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS: