LOOKS DA ANIMALE BRASIL

Venham para a Louisiana conferir os looks da Animale Brasil, peças lindas para você não sair de nossa loja sem garantir a sua!

 

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

QUER TER UM ESTILO ÚNICO? A HELENA TE CONTA!

Estilo não tem a ver com receita de bolo, muito menos com a moda do momento. Tem a ver com atitude e escolhas que refletem o que você pensa e gosta. Para comprovar a tese e inspirar você a valorizar as suas escolhas pessoais, a Reserva foi atrás de pessoas autênticas, que vestem o que querem, do jeito que querem, e definiram um estilo único, inspirador.

Ao longo das próximas semanas você vai conhecer o Fred Othero, a Helena Sasseron e o Vincent Allard. Pessoas que buscam nos universos da moda, das artes, da música, recortes conectados com seus estilos de vida, e que acabam influenciado a forma como se vestem e moram; os lugares que costumam frequentar, a música que gostam de ouvir. Tudo, pra lá de genuíno.

Não importa se você gosta de rosa, azul, ou preto. Se é baixo ou alto. Se é magro ou peso pesado. Chegou a hora de você reinventar o seu estilo.

Helena é daquelas mulheres que gosta de inventar moda. E o que ela inventa dá certo. Paulistana, morando atualmente em Nova Iorque, ela é mestre em combinar uma roupa ampla com outra justa, algo delicado com uma peça pesada – coisas que não parecem combinar mas, que no fim, ficam incríveis juntas. Pra ela, não tem essa de roupa pra mulher ou pra homem. E nem precisa ser coisa nova – o que tem memória tem mais valor. “Se acho uma roupa bonita e que me veste bem, não faz a menor diferença o que diz a etiqueta, quando foi feita ou o que os outros pensam”.

 O que é legal no estilo da Helena: Ela mistura roupas improváveis, como uma saia plissada com moletom, e dá super certo.

3 dicas rápidas da Helena pra valorizar o visual: 

1.

“Transforme a parka em um vestido, fica lindo! Por baixo, use algo delicado, como um vestido de seda. É o contraste de pesos que faz o look ficar original.”

0027352

2.

“Dá pra ser sexy e moderna vestindo roupas soltas. Vista um casaco de moletom sem nada por baixo e combine uma saia plissada e coturnos.”

3.

“Adoro usar camisa masculina como saia. É só posicionar a parte da gola na cintura, cruzar as mangas e dar um nó. Use com camiseta.”

0031574

0032625

 

Quer saber mais sobre o estilo da Helena? Ela te conta! Play no vídeo!  

O que ela está escutando agora: O silêncio, a minha intuição, o meu coração”. E as mixtapes do Reverberation Radio no Mixcloud.

 E o que está lendo: Bury Me Standing (livro sobre a origem e história dos ciganos).

 No Netflix:  Twin Peaks.

 Pra dançar:  “Tenho preferido passeios diurnos e bordar!”, diz.

O lugar perfeito pra um jantar:  “A minha casa! Amo fazer alquimas na cozinha e saber o que estou comendo”, conta. Mas ela também indica o Buna Café, um restaurante de comida etíope, onde se come com as mãos. Fica em Bushwik, Nova Iorque.

Em casa:  Tudo tem memória, como boa parte do guarda-roupa dela. Itens bordados à mão, diários e anotações estão por toda parte.

Fonte: http://revista.usereserva.com/2017/06/29/colecao-especial-quer-ter-um-estilo-unico-a-helena-te-conta/

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

O ANO NOVO PASSOU, MAS O BRANCO FICOU!

O ano novo passou e o branco ficou!

Todo final de ano é sempre a mesma correria, que roupa passar a virada? O tradicional é o branco, que faz parte do look da maioria das pessoas.
O site Update My Wardrobe listou uma série de inspirações para o homem se manter elegante durante a estação! Calça brancas, bermudas e tons leves dão a sensação de elegância e inspiram a todos!
Confira a matéria e todos as dicas na íntegra:

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

OS CLÁSSICOS QUE TODA MULHER ESTILOSA TEM QUE TER EM 2018

O ano de 2018 será repleto de clássicos! O pessoas da Steal The Look fez um post recheado de inspirações para o ano!

Seja uma t-shirt, um blazer bem cortado, ou um vestido coringa, todas nós merecemos um guarda-roupa must have!

Confira algumas inspirações para o ano, e todo o post no http://stealthelook.com.br/os-classicos-que-toda-mulher-estilosa-tem-que-ter-em-2018/

Victoria Beckham

Adenorah

Tess Christine

Mayra Louise

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS: