Como torcer com estilo nesta Copa

Nesta segunda, dia 2, vai ter mais um jogo do Brasil! Para a vestimenta, usar a camisa oficial é sempre uma opção segura, mas que tal dar uma diferenciada no visual? Separamos algumas dicas para você comemorar a Copa sem perder o estílo! Uma boa ideia é apostar em peças de coleções lançadas especialmente para o mundial de futebol, como camisetas, casacos e acessórios. Mas outra opção é fazer um look patriota sem comprar nada novo, usando apenas as cores. 

Você pode ousar com o amarelo, que está em alta nas passarelas de todo o mundo. A cor pode estar na blusa, calça, sapato e até na maquiagem. Caso não queira optar pelo tom canário da seleção, uma opção mais discreta é a troca por tom pastel ou mostarda. Para uma escolha mais chamativa, o dourado pode servir tanto para as roupas quanto para os acessórios.

Outra boa opção para incrementar o visual é misturar as cores da bandeira do Brasil. Esta combinação pode ser feita de várias formas. Seja com verde militar e o azul marinho, ótimas escolhas para os mais discretos, ou até usando tudo branco, colocando o verde e o amarelo nos complementos.

As estampas de folhagem, além de combinar com as cores do Brasil, representam e simbolizam nossa fauna e flora, sendo uma ideia original para torcida em dias mais quentes. Se gostou de algumas de nossas sugestões, venha fazer uma visita na nossa loja e garanta seu look para o jogo da seleção. Torça sem perder o estilo!

Fontes:

E+ / Estadão:

https://emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza,como-se-vestir-para-torcer-para-o-brasil-na-copa-sem-perder-o-estilo,70002370364

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Confira as fotos do casamento da Atriz Isis Valverde

Celebrando mais um casamento! No dia 10 de junho, domingo, ocorreu o casamente da Atriz Isis Valverde, com o empresário e modelo André Resende. A cerimônia foi realizada na zona oeste do Rio de Janeiro, no Espaço Lago Buriti, ao ar livre.

Confira toda a elegância da cerimônia, cheia de detalhes, e o look dos convidados, que comemoraram com o casal esse momento tão especial!

André Resende

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini

Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde e André Resende

Juliana Paes, Luiza Brunet e Andrea Natal

Mariana Rios e André Nicolau

Paolla Oliveira

Isis Valverde, Regina Casé e André Resende

Samantha Schmütz

Vanessa Giácomo, Thaíssa Carvalho e Karen Brusttolin

Fonte:

UOL:

https://tvefamosos.uol.com.br/album/2018/06/10/veja-fotos-do-casamento-de-isis-valverde-e-andre-resende.htm?mode=list&foto=17

F5 – Folha:

https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2018/06/isis-valverde-se-casa-com-empresario-andre-resende-no-rio.shtml

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Fique estilosa sem perder o conforto na Festa do final de Semana

Uma dúvida que muitas mulheres têm em relação aos vestidos, é sobre os modelos ideais para festas casuais ou sociais. Na hora de escolher o que vestir para uma festa, a roupa é importante, mas não é tudo. Segundo a Animale, seu conforto é essencial para proporcionar uma boa experiência.

Para festas casuais, foi-se o tempo em que os vestidos eram apenas longos e sóbrios, atualmente a moda está mais do que ousada e os vestidos casuais aparecem mais exuberantes, com recortes ousados, cores fortes e uso de acessórios.

Para festas formais, os vestidos de festa tradicionais não mudaram muito com o passar dos anos, sendo clássicos da moda, os tecidos mais usados nessas ocasiões são o chiffon, organza, renda com brocado, musselina, cetim e seda.

Seja uma festa de gala, de 15 anos, ou a saída no final de semana, o importante é se sentir confortável e curtir o momento.

fonte:

ANIMALE

https://www.animale.com.br/editoriais/editorial?id=366f0141-5218-11e8-81e8-d521af0e2238

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Dicas de Roupas e acessórios para dar de presente no dia dos Namorados: Para Eles

Talvez seu namorado tenha dito que não quer um presente, mas um agrado sempre cai bem. Pequenos gestos fazem bem para qualquer relacionamento. Você pode presentear com algum aparelho ou acessório tecnológico que você sabe que ele está precisando, um objeto personalizável, como uma caneca com uma frase que ele gosta, ou até um DVD ou Bluray daquele filme que ele tanto ama. Mas que tal presentear com uma roupa ou acessório?

Todo mundo ama ganhar roupas, principalmente se vier de alguém que sabe nosso gosto. Se ele é um cara mais casual, uma camiseta lisa ou com estampa minimalista cai bem. Se ele for um pouco mais formal, uma camisa Pollo não tem erro. Na hora de escolher a peça, é importante pensar no estilo dele, e não tanto nos seus gostos pessoais. Uma opção ousada é presentear com algo diferente do que ele geralmente usa e desafiá-lo a provar novas opções. Você pode surpreender, escolher algo mais seguro, ou até levar ele junto na hora da compra. O importante é não deixar de demostrar seu apreço nesta data tão especial.

Para te ajudar na decisão, separamos algumas roupas e acessórios de marcas que temos disponíveis aqui na loja. Então aproveite essas dicas para presentear seu namorado, ou aquele cara que você está afim faz tempo, e venha na nossa loja conferir nossas opções!

Marca: Pine Apple

 

Marca: Pine Apple

Marca: Pine Apple

Marca: Pine Apple

 

Marca: Canal Concept

 

Marca: Canal Concept

 

Marca: Pine Apple

 

 

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Dicas de Roupas e acessórios para dar de presente no dia dos Namorados: Para Elas

O Dia dos namorados já está aí com todo seu romantismo. Já pensou no presente? Há várias opções, seja algo mais artesanal, uma viagem surpresa no final de semana, ou até um artigo de decoração, como um quadro com uma arte que ela vai amar. Mas que tal presentear com uma roupa ou acessório?

As opções são diversas: roupas casuais ou mais elegantes, acessórios chamativos ou mais discretos, tudo depende do estilo dela. Uma boa dica é ir passear por lojas junto com ela e prestar atenção nas peças que ela demonstra gostar, depois é só voltar e comprar para proporcionar uma agradável surpresa. Outra opção é pedir ajuda para uma amiga, ou, se a surpresa não for um fator importante, levar ela para comprar junto. O importante é não deixar de mostrar seu afeto e carinho nesta data tão especial.

Para te ajudar na decisão, separamos uma variedade de roupas e acessórios de marcas que temos disponíveis aqui na loja. Venha dar uma conferida e garanta o presente da sua namorada!

Marca: MOB

Marca: MOB

Marca: Canal Concept

Marca: Animale

Marca: Animale

Marca: MOB 

Marca: MOB

Fonte:

Blog do Meluiz

https://www.meliuz.com.br/blog/dia-dos-namorados-10-melhores-presentes-para-namorada/

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Peças de Tricô em promoção aqui na Louisiana!

O inverno está quase aí e a gente te dá um empurrãozinho para ficar ainda mais bonita nessa época do ano! Tricôs selecionados com 50% até o dia 12!

Consideradas coringas, especialmente no inverno, os tricôs são peças elegantes, quentes e que trazem textura ao look!

As peças podem transitar em ambientes mais descolados, como festas e encontros, até locais mais formais, como o trabalho.

Confira abaixo um pouco do que temos disponíveis para você, e venha nos visitar para conferir essa e outras novidades. Estamos te esperando!

Peça por 229,00

 

Peça por 229,00

Peça por 224,50 

Peça por 119,50

Peça por 109,50

Peça por 89,50

Peça por 89,50

Peça por 89,50

Peça por 249,00

Peça por 249,00

 

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS: