Como torcer com estilo nesta Copa

Nesta segunda, dia 2, vai ter mais um jogo do Brasil! Para a vestimenta, usar a camisa oficial é sempre uma opção segura, mas que tal dar uma diferenciada no visual? Separamos algumas dicas para você comemorar a Copa sem perder o estílo! Uma boa ideia é apostar em peças de coleções lançadas especialmente para o mundial de futebol, como camisetas, casacos e acessórios. Mas outra opção é fazer um look patriota sem comprar nada novo, usando apenas as cores. 

Você pode ousar com o amarelo, que está em alta nas passarelas de todo o mundo. A cor pode estar na blusa, calça, sapato e até na maquiagem. Caso não queira optar pelo tom canário da seleção, uma opção mais discreta é a troca por tom pastel ou mostarda. Para uma escolha mais chamativa, o dourado pode servir tanto para as roupas quanto para os acessórios.

Outra boa opção para incrementar o visual é misturar as cores da bandeira do Brasil. Esta combinação pode ser feita de várias formas. Seja com verde militar e o azul marinho, ótimas escolhas para os mais discretos, ou até usando tudo branco, colocando o verde e o amarelo nos complementos.

As estampas de folhagem, além de combinar com as cores do Brasil, representam e simbolizam nossa fauna e flora, sendo uma ideia original para torcida em dias mais quentes. Se gostou de algumas de nossas sugestões, venha fazer uma visita na nossa loja e garanta seu look para o jogo da seleção. Torça sem perder o estilo!

Fontes:

E+ / Estadão:

https://emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza,como-se-vestir-para-torcer-para-o-brasil-na-copa-sem-perder-o-estilo,70002370364

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>