Coquetel Preview 2019: Confira Como Foi o Nosso Evento

Na última quinta-feira, 23, aconteceu o Coquetel Preview 2019 na Louisiana. No evento, foram apresentadas as novas coleções de verão e as principais tendências para os próximos meses!

O Coquetel contou com a ilustríssima presença da Personal Chef Dani Crisostomo, que preparou um menu inspirado nos aromas e sabores do próximo verão.

O agito da festa ficou por conta do DJ Edu Zottini, com uma playlist incrível para nossas clientes!

Além disso, o Coquetel contou com a presença dos queridíssimos parceiros Art Wine, Celebrity Hair, Blog Comer, Curtir e Se Arrumar, Maria Dolores com joias maravilhosas e Rebeca Beraldo Estética e Bem-Estar.

Mas quem realmente fez a festa acontecer foram nossas clientes, que curtiram cada momento do evento e ainda levaram lembrancinhas para casa!

Nós já estamos com saudades desse evento inesquecível! E vocês?

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

As férias de Marina Ruy Barbosa na Grécia

Após o final das gravações da novela “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa aproveita o recesso em uma viagem paradisíaca com seu marido Xande Negrão, com quem está casada desde outubro de 2017. A atriz ficou hospedada no Cavo Tagoo Hotel Mykonos com vista para o mar grego durante 10 dias.

No entanto, o que surpreendeu os fãs não foi apenas o cenário incrível ou as fotos do casal, mas principalmente a coleção de biquínis utilizada por Marina Ruy Barbosa durante sua estadia nas ilhas gregas. A atriz ousou nas cores e desenhos das peças, ousando na paleta de cores e investindo nos detalhes de cada modelo.

Para valorizar o  look com a pegada natural, Marina deixou a make de lado e exibiu tanto a pele quanto o cabelo sem nenhuma produção.

“Ainda sobre Santori e estrelas que apareceram no meu rosto que eu nem conhecia.”, com relação às sardas.

Fotos: Instagram @vixswin

O modelo azul e caramelo com cortes geométricos da Vix foi o mais comentado nas redes sociais de Marina Ruy Barbosa. 

Fotos: Instagram @vixswin

Em contrapartid, a atriz optou por investir em acessórios como brincos, colares e óculos de sol, combinando com o Emerald Ballet Dress da Vix.

A atriz já está de volta ao Brasil e em breve começará as gravações de O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove na Rede Globo! 

 

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS: