Fique estilosa sem perder o conforto na Festa do final de Semana

Uma dúvida que muitas mulheres têm em relação aos vestidos, é sobre os modelos ideais para festas casuais ou sociais. Na hora de escolher o que vestir para uma festa, a roupa é importante, mas não é tudo. Segundo a Animale, seu conforto é essencial para proporcionar uma boa experiência.

Para festas casuais, foi-se o tempo em que os vestidos eram apenas longos e sóbrios, atualmente a moda está mais do que ousada e os vestidos casuais aparecem mais exuberantes, com recortes ousados, cores fortes e uso de acessórios.

Para festas formais, os vestidos de festa tradicionais não mudaram muito com o passar dos anos, sendo clássicos da moda, os tecidos mais usados nessas ocasiões são o chiffon, organza, renda com brocado, musselina, cetim e seda.

Seja uma festa de gala, de 15 anos, ou a saída no final de semana, o importante é se sentir confortável e curtir o momento.

fonte:

ANIMALE

https://www.animale.com.br/editoriais/editorial?id=366f0141-5218-11e8-81e8-d521af0e2238

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>