Confira os Melhores Momentos do Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo!

Encerramos agosto com mais um casamento incrível! A atriz e modelo Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo resolveram trocar as alianças em uma belíssima cerimônia ao pôr do sol em Jericoacoara, Ceará.

O por do sol mais lindo das nossas vidas

O casal optou por uma cerimônia íntima, com direito a altar na praia e muitas flores, combinando não apenas com o lugar paradisíaco, como também com o estilo romântico e delicado de Camila.

@lebronstein obrigada por conseguir criar exatamente o que sonhei. Que suas mãos de fada possam continuar realizando sonhos de tantas noivinhas por aí. Obrigada de coração a todas as “anjas” que trabalharam meses para criá-lo.

O vestido de Camila possuía mais de 450 flores, produzidas artesanalmente com quatro diferentes tecidos (organza de sega, organdi, tule e gogorão). A escolha pelo tule e o decote ombro a ombro contribuiu para deixar o momento ainda mais mágico.

A responsável pelo vestido mágico foi Lethicia, amiga da noiva. Segundo Lethicia, o vestido levou cinco meses para ficar pronto.

Um dos momentos mais emicionantes da cerimônia foi a entrada de Camila no altar. A noiva foi guiada por sua mãe, emocionando todos os ali presentes e também seus fãs e expectadores. 

Obrigada por ter me dado à mão, por ter dito pra eu respirar fundo no momento em que eu estava mais nervosa do que nunca, por ter se emocionado junto comigo quando a música começou a tocar e por ter me levado ao encontro do meu amor.
O pai com certeza está orgulhoso de nos! Te amo, mãe!

A cerimônia de casamento aconteceu durante o pôr do sol e os convidados, assim como os noivos, estavam descalços para aproveitar ainda mais o momento à beira mar.

Meu squad
Obrigada por terem feito parte desse momento comigo.
Amo vocês.

As madrinhas roubaram a cena do casamento! Apesar de usarem o mesmo tecido, cada madrinha pode ousar em seu modelo e deixar o vestido ainda mais com a sua cara! O buquê da noiva foi pego por ninguém menos que sua irmã, Caroline Queiroz!

CATEGORIA: Sem categoria

/

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>